terça-feira, 9 de abril de 2013

Pousadas de Juventude

 
Reabriram no dia 14 de março de 2013  as 11 Pousadas de Juventude que encerraram durante a época de Inverno.
A maior rede de turismo juvenil do país, composta por 39 Unidades de Alojamento, está em pleno funcionamento, 24 horas por dia e todos os dias do ano!

Com uma oferta renovada e diversificada, especialmente dirigida a jovens, famílias e grupos, é um aposta séria à dinamização da mobilidade social e do turismo juvenil.

Cartão Pousadas da Juventude:
 
O Cartão Pousadas de Juventude dá-te acesso a todas as Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil em Portugal e no Mundo. A sua apresentação é obrigatória, caso não tenhas Cartão Jovem (válido apenas para Portugal).
Com que idade é que o posso tirar? Podes tirar o teu Cartão Pousadas de Juventude a partir dos 12 anos. Até que idade posso tirar o Cartão Pousadas de Juventude? Não há limite de idade, podes tirar o Cartão Pousadas de Juventude com qualquer idade.
Qual a validade do cartão?O Cartão Pousadas de Juventude é válido por um ano, após a data da sua emissão.

Onde é que o posso utilizar?
Podes utilizar o teu Cartão Pousadas de Juventude nas Pousadas de Juventude nacionais e internacionais. 

As Pousadas de Juventude podem ser utilizadas sem qualquer limite de idade. Porém, nenhuma criança, até aos 16 anos, deverá ficar sozinha num quarto múltiplo, a não ser que os responsáveis assumam total responsabilidade.
 
Aproveita!
 
Informa-te na Linha da Juventude: 707 20 30 30
Ou vai à internet: juventude.gov.pt
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário