terça-feira, 11 de março de 2014

Estes 6 Truques Podem Transformar uma Simples Página do Facebook em Fonte de Rendimento

Para ganhar dinheiro com uma simples página do Facebook é preciso criar uma grande audiência para essa página. Mas isso pode não ser suficiente para garantir bons rendimentos. É preciso adotar algumas
medidas para abanar o mundo virtual e fazer um bom dinheiro real.

Ter uma ideia inovadora

Se os seus produtos ou serviços prestados não são inovadores, deve tentar inovar na forma de os direcionar. A página do Facebook e o seu negócio devem oferecer algo de novo, em vez de serem mais uma cópia de uma cópia de uma cópia.

Prestar diferentes serviços

Não limite a página do Facebook a fotografias de produtos e aos seus preços. Coloque links, vídeos, artigos e informações úteis e interessantes relativas à área do negócio da página. Dê algo sem pedir algum retorno imediato. Ofereça alguns serviços, como consultoria. Acabará a ganhar a médio ou longo prazo.

Vender de forma passiva

A venda gerida de forma passiva, deixando o cliente procurar o produto, leva ao maior interesse e confiança por parte deste.

Criar ligações

Estabeleça maior envolvimento junto da sua página. Crie concursos de fotografia ou vídeo para divulgar a marca, organize eventos como campanhas promocionais para chamar mais público, ofereça produtos a quem reunir o maior número de likes, etc.

Parcerias

Outro truque para ganhar mais dinheiro através da página do Facebook é estabelecer parcerias com outras empresas. Já sabe, quanto mais público melhor.

Investir em publicidade

Por um lado pode investir em publicidade para chamar mais audiência para a página. Por outro pode incluir ofertas publicitárias de outras empresas na sua página. Alguns sites que permitem ganhar dinheiro através de publicidade na página do Facebook são o Netlucro e o Public Ideas.

Sem comentários:

Enviar um comentário