quinta-feira, 20 de junho de 2013

Boas Férias!

 
Pois é, o tão esperado mês de início das férias (junho) já chegou! E grande parte dos nossos alunos já estão de férias, uns com exames ainda por fazer, outros ainda com aulas (profissionais e CEF) e outros... mesmo, mesmo de FÉRIAS!
São dois meses e meio sem aulas... como ocupar esse tempo?
Aqui ficam algumas sugestões:
1. Pratica desporto! Anda de bicicleta, vai ao ginásio, nada um pouco, faz caminhadas com os amigos!
2. Um almoço diferente! Durante a época escolar nem sempre temos tempo para um almoço descansado e diferente. Por isso, aproveita para experimentares novas receitas ou para fazer um picnic!
3. Ler um livro, revista ou jornal! Sabe bem ler um bom livro no sofá, na praia ou num local fresco. Aproveita também para te atualizares lendo o jornal, durante as aulas nem sempre há tempo para o fazer!
4. Ir à praia com os amigos! Aproveita as belas praias de Portugal para apanhar sol (cuidado com os escaldões), nadar, jogar à bola... convida os teus amigos!
5. Ir ao cinema! Vai ao cinema ver os filmes recentes ou, se preferires, aluga os filmes e vê-os em casa...informa-te sobre os vários locais onde passam filmes grátis ao ar livre.
6. Sai à noite! Nas quentes noites de Verão sabe bem sair com os amigos, para comer um gelado, beber um sumo... nem tens de te preocupar com o despertador na manhã seguinte!
7. Computador! Um pouco de tempo passado no computador, desde que não seja demais, também é bom: vê os teus emails, conversa com os amigos que estão longe..
8. Música e Festivais! Se puderes, aproveita os festivais de Verão...
9.Acampar! Uma boa solução para uns dias diferentes, é acampar. Informa-te também sobre as Pousadas da Juventude, uma boa alternativa para conhecer locais diferentes.
10. Enfim, aproveita as férias para recarregar energias! Aproveita a companhia de quem mais gostas e faz novos amigos.
 
A equipa do GAAF deseja a todos os alunos, funcionários e professores umas BOAS FÉRIAS!  :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário